Serviços

Essa área foi desenvolvida, para esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados pelo DAEV , referentes à Outros Serviços.

Nova Ligação

O cliente deverá procurar o escritório do DAEV, portando os seguintes documentos:

  • CPF, RG (Original),
  • Documento de propriedade:
    • Contrato de compra e venda (com as assinaturas reconhecidas firma em cartório) OU
    • Escritura OU
    • Carnê de IPTU atual
  • Emplacamento do Imóvel ( Rua, número, quadra e lote – fornecido pela prefeitura);
  • Nota fiscal do Hidrômetro

O requerente deverá providenciar o material e serviços conforme lista oferecida pelo DAEV no momento da solicitação, além do recolhimento das devidas taxas.

NÃO TEMOS LIGAÇÕES PROVISÓRIAS

Reabertura de Fornecimento

O cliente deverá procurar o escritório do DAEV , para fazer a solicitação, portando os seguintes documentos:
CPF, RG , Uma conta de água, Quitação de débitos em atraso (se houver) pagamento da taxa de reabertura.

Desligamento a Pedido

Somente o proprietário do imóvel, ou pessoa portadora de autorização com procuração, poderá solicitar essa operação
No caso de falecimento do proprietário o representante legal do imóvel poderá solicitar tal operação.
Documentos necessários:
CPF, RG e autorização/procuração (se necessário)

Mudança de Cavalete

Após instalar a caixa de proteção no novo local, o cliente deverá procurar o escritório do DAEV , para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:
CPF, RG e Conta de água
Recolher a taxa de mudança de cavalete

Alterações de Local do Padrão / Mudança da Caixa de Proteção do Hidrômetro

Após instalar a caixa de proteção no novo local, o cliente deverá procurar o escritório do DAEV , para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:

CPF, RG e Conta de água.
Mudança de Nome (Aluguel e Arrendamento)

O cliente deverá procurar o escritório do DAEV antes do vencimento da conta, portando os seguintes documentos:

CPF, RG (locatário e locador), Contrato de aluguel autenticado e Cópia do contrato.
Substituição de Hidrômetro

O cliente deverá procurar o escritório do DAEV , portando os seguintes documentos:

 
CPF, RG e Conta de água.

A substituição do hidrômetro pelo desgaste físico pela ação do uso será feita por conta do DAEV .

No caso das seguintes infrações: quebrado, roubado ou violado os custos serão por conta do proprietário do imóvel.

Transferência de Nome do Cliente
O cliente deverá procurar o escritório do DAEV antes do vencimento da conta, portando os seguintes documentos:
 
CPF, RG, Escritura / contrato de compra e venda do imóvel, reconhecido firma do comprador e vendedor ou IPTU atual (documento autenticado) e INCRA atualizado (Somente no setor rural).
Troca de Registro

O cliente deverá adquirir o registro de ½ esfera e solicitar ao DAEV a troca.

O cliente deverá comparecer no escritório do DAEV , para fazer a solicitação, o mesmo deverá portar os seguintes documentos:

CPF, RG e Conta de água.