Serviços
Essa área foi desenvolvida, para esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados pelo DAEV , referentes à Outros Serviços.
Nova Ligação
O cliente deverá procurar o escritório do DAEV, portando os seguintes documentos:
- CPF, RG (Original),
- Documento de propriedade:
- Contrato de compra e venda (com as assinaturas reconhecidas firma em cartório) OU
- Escritura OU
- Carnê de IPTU atual
- Emplacamento do Imóvel ( Rua, número, quadra e lote – fornecido pela prefeitura);
- Nota fiscal do Hidrômetro
O requerente deverá providenciar o material e serviços conforme lista oferecida pelo DAEV no momento da solicitação, além do recolhimento das devidas taxas.
NÃO TEMOS LIGAÇÕES PROVISÓRIAS
Reabertura de Fornecimento
O cliente deverá procurar o escritório do DAEV , para fazer a solicitação, portando os seguintes documentos:
CPF, RG , Uma conta de água, Quitação de débitos em atraso (se houver) pagamento da taxa de reabertura.
Desligamento a Pedido
Somente o proprietário do imóvel, ou pessoa portadora de autorização com procuração, poderá solicitar essa operação
No caso de falecimento do proprietário o representante legal do imóvel poderá solicitar tal operação.
Documentos necessários:
CPF, RG e autorização/procuração (se necessário)
Mudança de Cavalete
Após instalar a caixa de proteção no novo local, o cliente deverá procurar o escritório do DAEV , para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:
CPF, RG e Conta de água
Recolher a taxa de mudança de cavalete
Alterações de Local do Padrão / Mudança da Caixa de Proteção do Hidrômetro
Após instalar a caixa de proteção no novo local, o cliente deverá procurar o escritório do DAEV , para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:
Mudança de Nome (Aluguel e Arrendamento)
O cliente deverá procurar o escritório do DAEV antes do vencimento da conta, portando os seguintes documentos:
Substituição de Hidrômetro
O cliente deverá procurar o escritório do DAEV , portando os seguintes documentos:
A substituição do hidrômetro pelo desgaste físico pela ação do uso será feita por conta do DAEV .
No caso das seguintes infrações: quebrado, roubado ou violado os custos serão por conta do proprietário do imóvel.
Transferência de Nome do Cliente
Troca de Registro
O cliente deverá adquirir o registro de ½ esfera e solicitar ao DAEV a troca.
O cliente deverá comparecer no escritório do DAEV , para fazer a solicitação, o mesmo deverá portar os seguintes documentos: