Serviços

Essa área foi desenvolvida, para esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados pelo DAEV , referentes à Leitura.

Acerto de Leitura com Erro
O cliente devera procurar o escritório do DAEV antes do vencimento da conta, portando os seguintes documentos:
CPF, RG e Conta de água.
Aferição de Hidrômetro

A aferição é feita para testar o funcionamento do hidrômetro.

É necessário que a leitura atual tenha sido confirmada.

O cliente deverá comparecer No escritório do DAEV , portando os seguintes documentos para fazer a solicitação:

CPF, RG, Conta de água.

Obs:

O cliente deverá acompanhar o serviço.

 

Revisão de Leitura
O cliente deverá comparecer no escritório do DAEV , portando os seguintes documentos para fazer a solicitação:
CPF, RG e Conta de água.

Obs:

Quando o cliente sentir duvida sobre o consumo de água, ele poderá solicitar revisão de leitura.

Conheça o Hidrômetro