Conta

Essa área foi desenvolvida, para esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados pelo DAEV, referentes à Conta de Água, compreendendo:

2º Via de Conta
O cliente poderá solicitar a 2ª via de sua conta no menu clicando em Emitir 2ª via, sem nenhum custo.

Também poderá emitir a 2º via de sua conta através do Aplicativo Smartpolis, disponível no APP Store e no Google Play

Você pode também solicitar na sede do DAEV. Neste caso deverá comparecer portando os seguintes documentos:
CPF ou RG e Conta de água

Crédito de Conta Paga - Duplicidade de Pagamento
Em caso de duplicidade de pagamento, o credito será automaticamente creditado na próxima fatura

Extrato de Débito
Trata-se de um processo no qual o usuário solicita certidão que demonstra se em uma determinada inscrição há débitos de água.
Este serviço poderá ser solicitado na sede do DAEV. Para esta solicitação, o usuário deverá apresentar os seguintes documentos:
CPF ou RG e Conta de água.
Mudança de Endereço para Entrega de Contas
O usuário deverá comparecer no escritório do DAEV, para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:

CPF ou RG, Conta de água (origem), Conta de água (destino).

Parcelamento

Consiste em acordo celebrado entre o usuário e o DAEV para pagamento em parcelas, referente a contas atrasadas.
O usuário deverá procurar o escritório do DAEV antes do vencimento da conta, portando os seguintes documentos:
CPF, RG e Fatura em aberto (original).

Obs:

Caso não seja proprietário o solicitante, apresentar autorização do mesmo, ou no caso de falecimento provar que é o representante legal.